07 agosto, 2018


[Playlist] Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários


E aí galera, tudo bem??

Depois ter termos lido a resenha de Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários, da Annie Darling e nos encantado com a história da Verity e do Johnny, vamos conhecer algumas músicas que foram citadas no livro enquanto eles estavam na maratona de casamentos a que vão.

Cole Porter - Someone to watch over me




Dolly Parton & Kenny Rogers - Islands in the stream




Beyoncé - Single Ladies




Rita Moreno, Suzie Kaye, George Chakiris, Yvonne Wilder e The Sharks - America




Motown Greatest Hits



Curtiram conhecer essas músicas? Gostaram?
Comentários
18
Compartilhe

18 comentários:

  1. Oi, Layane,

    Algumas músicas, eu não conhecia, mas curti bastante "Someone To Watch Over Me". 👏

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei a resenha deste livro em outro blog que acompanho, mas vou procurar ela aqui também( já que conheço o blog há pouco tempo)
    Mas é um livro que desejo muito ler,ainda mais agora com essa playlist de categoria!!!
    Dolly e Kenny, que espetáculo de canção!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, o link da resenha está no início do post. Espero que goste da minha resenha também, amei esse livro, tão fofo 😍

      Excluir
  3. Oi Layane! Esse livro já está na minha lista de leitura, amei essa playlist, algumas das música já conhecia, eu tenho o costume de quando estou lendo um livro e cita uma canção, na mesma hora pesquiso e ponho pra toca lendo o trecho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Layane!
    Adorei a playlist, morro de vontade de ler o livro que já está nos meus desejados aguardando uma oportunidade...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, Aline, é tão fofo, tão lindo...😍😍😍

      Excluir
  5. Lay!
    Não li ainda o livro, mas já amei a playlist, principalmente Kenny Rogers e Dolly Parton, muito fã dos dois desde a adolescência e olha que faz tempo, hein?kkkk
    “.A vida merece algo além do aumento da sua velocidade.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Confesso que a playlist é bem desconhecida por mim, exceto por Single Ladies, óbvio rsrs
    Mas gostei muito da primeira música, até baixei no celular.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂 Single Ladies é difícil não conhecer, não é mesmo?!😂

      Excluir
  7. Tenho o livro, mas ainda não li e também não conhecia essas músicas, o que me deixou um pouco frustrada, mas não desanimada em ler o livro. Mas gostei das músicas, com certeza vou ouvir mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana, se tem o livro, leia, é muito fofo, eu amei!

      Excluir
  8. Olá!
    Eu não li o livro ainda mas já li varias resenhas e sempre são positivas, estou pretendo ler muito, sei que é uma historia muito fofa. A playlist está incrível e bem harmoniosa, algumas conheço e outra já desconheço mais adorei conhecer.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a história é muito fofa e a playlist combina mesmo com ele.

      Excluir
  9. As músicas são lindas e eu fico feliz por conhecer boa parte delas simplesmente combinaram muito com livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conhecia as músicas, Carol. Curtiu o livro também?

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações