31 agosto, 2018


[Meme] Nosso Mês - Agosto


Olá lindíssimos, tudo bem?

Chegou a hora de conferirmos mais uma vez as nossas leituras do mês. Estão curiosos? Vamos lá então!

Lay

Livros lidos: 
1. A Busca - Lisa Kleypas (Resenha)
2. Perigo Para Um Inglês - Sarah MacLean (Resenha)
3. Restaura-me - Tahereh Mafi
4. O Segredo do Conde - Lorraine Heath
5. Apenas Amigos - Christina Lauren
6. Um Amor Para Lady Ruth - Lucy Vargas


Recebi este mês:
1. A Aposta - Rachel Van Dyken (Troca Skoob Plus)
2. Apenas Amigos - Christina Lauren (Parceria Universo dos Livros)
3. Brigada dos Amaldiçoados - Alberto Vaz & Vanessa Godoy (Parceria Universo dos Livros)
4. O Melhor de Você - Mia Sheridan (Parceria Universo dos Livros)
5. Apenas um Toque - M.S. Fayes (Comprei)
6. Uma Dama Fora dos Padrões - Julia Quinn (Ganhei)
7. Amar Tá Osso - Vanessa Bosso (Comprei)
8. Um Doce de Confeiteiro - Janaína Rico (Comprei)
9. Marido no Papel - Diana Palmer (Comprei)
10. Protetor - Diana Palmer (Comprei)
11. Canta Comigo - Kristen Proby (Parceria Charme)

Tácio

Livros lidos: 
1. Heroínas Negras Brasileiras em 15 Cordéis - Jarid Arraes
2. LulaLivre LulaLivro - Vários Autores
3. Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro
4. Confissões de um Amigo Imaginário - Michelle Cuevas
5. A Bela História do Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry, Alban Cerisier & Delphine Lacroix
6. A Vida Não Me Assusta - Maya Angelou (Resenha)
7. Leve-Me Com Você - Catherine Ryan Hyde


Recebi este mês:
1. Heroínas Negras Brasileiras em 15 Cordéis - Jarid Arraes (Comprei)
2. LulaLivre LulaLivro - Vários Autores (Ganhei)
3. Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro (Comprei)
4. Confissões de um Amigo Imaginário - Michelle Cuevas (Ganhei)
5. A Vida Não Me Assusta - Maya Angelou (Cortesia Darkside)
6. Leve-Me Com Você - Catherine Ryan Hyde (Cortesia Darkside)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meus queridos, gostaram de conferir nossas leituras e os livros que recebemos? E vocês, como foram esse mês??

Para quem ainda não sabe, nós criamos um perfil no Instagram onde estamos postando nossas leituras, então nos sigam e confiram o que estamos lendo, deem suas opiniões, sugestões e comentários!!

Vamos lá começar um novo mês de leituras!!

Beijos
Comentários
20
Compartilhe

20 comentários:

  1. Oi, Layane,

    Foi um mês bem recheado, e que se passou em um piscar de olhos - no qual eu pude pegar várias dicas. Pra mim, foi um mês bastante proporcional, com ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  2. E lá se vai mais um mês do ano.rs O mês considerado o mais arrastado, passou voando de Boing desta vez. Mal me dei conta que hoje era e é o último dia dele.
    Conheci o blog recentemente, mas procurei acompanhar tudo que foi saindo aqui e claro, aumentei minha listinha de desejados e dicas de filmes e séries!
    Beijo e que Setembro seja mais leve(pra mim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei mais rápido do que ele costuma ser, mas ainda assim, lento 😂😂😂
      Fico feliz que tenha começado a acompanhar o blog e que gostou das dicas que demos aqui 😉

      Excluir
  3. Eu li 3 livros esse mês e estava felizona. Estou lendo muito devagar ultimamente.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lary. Tem épocas em que a gente reduz a velocidade da leitura e nem se dá conta, não é mesmo?! Que Setembro seja um mês de mais leituras para você 😉

      Excluir
  4. Oiee!
    Esse mês eu também li bastante, de todos os meses que já passaram (excluindo janeiro que eu tava de férias), agosto foi o que mais consegui ler, arrumei tempo não sei onde rs
    Espero que setembro seja tão proveitoso quanto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Iêda, seja lá de onde veio esse tempo, que em Setembro se repita 😉

      Excluir
  5. Esse mês Pelo visto rendeu muito para vocês eu adorei o livro em cordel sobre heroínas negras Achei bem interessante e já quero ver a resenha dele aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe Tácio não resenha aqui?! Vamos esperar, Carol 😉

      Excluir
  6. Olá Layane!
    Adorei a lista de vcs, alguns eu tenho anotado nos desejados agora vou add outros tbm ...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumentando a lista, hein Aline?! Sei bem como é 😂😂😂

      Excluir
  7. Lay!
    Já sabe que gosto sempre de ver o que anadaram recebendo e ainda mais, poder acompanhar todas as resenhas durante o mês.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    O mês tiveram bastante leitura, eu estou bastante satisfeita com as leitura que tive durante o mês...e também adorei muito poder acompanhar as leituras de vocês.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para vocês que conseguem ler tantos livros. Curti muito essas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana. E você, conseguiu ler o que queria esse mês?

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações