29 junho, 2017


No Escurinho do Cinema #204


Olá amores, tudo bem??

Prontos para mais uma semana de estreias? Essa semana eu estou querendo assistir Meu Malvado Favorito 3 porque eu ADOROOOOOOO e ainda têm outros filmes, vamos conferir?!

Meu Malvado Favorito 3
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Com: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Duração: 1h30min
País: EUA
Sinopse: Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.



Uma Família de Dois
Direção:Hugo Gélin
Com: Omar Sy, Gloria Colston, Clémence Poésy
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 1h58min
País: França
Sinopse: Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.



Um Instante de Amor
Direção: Nicole Garcia
Com:Marion Cotillard, Louis Garrel, Alex Brendemühl
Gênero: Drama
Duração: 2h01min
País: França, Bélgica
Sinopse: Gabrielle (Marion Cotillard) é uma mulher bela e solitária que não sabe lidar muito bem com seus impulsos sexuais. Preocupada com a sanidade mental da filha, cada vez mais perturbada, sua mãe arma o casamento dela com o pedreiro José (Alex Brendemühl). Após sofrer um aborto e descobrir que tem problemas renais, Gabrielle vai se tratar durante algumas semanas numa clínica e encontra a paixão que jamais teve pelo marido em um tenente à beira da morte (Louis Garrel).



A Terra Vermelha
Direção: Diego Martinez Vignatti
Com: Geert Van Rampelberg, Eugenia Ramírez Miori, Hector Bordoni
Gênero: Drama
Duração: 1h44min
País: Bélgica, Brasil, Argentina
Sinopse: Pierre (Geert Van Rampelberg) lidera uma equipe responsável por derrubar árvores em um bosque, no interior da Argentina. Além do trabalho, ele também ocupa o tempo sendo o técnico de um time de rugby formado por jovens e em uma relação amorosa com Ana (Eugenia Ramirez Miori), uma professora local. Quando um médico consegue provas de que o uso contínuo de agrotóxicos pelas madeireiras têm causado problemas de saúde na população local, Pierre rapidamente se coloca contra qualquer tentativa de mudança. Entretanto, sua opinião muda quando ele mesmo começa a sentir os sinais da intoxicação.




Mar Inquieto
Direção: Fernando Mantelli
Com: Rita Guedes, Daniel Bastreghi, Aurea Baptista
Gênero: Suspense, Drama
Duração: 1h38min
País: Brasil
Sinopse: Anita (Rita Guedes) era viciada em drogas e teve uma juventude conturbada. Atualmente vivendo em uma praia, ela leva uma vida sem propósitos e amedrontada pelos próprios medos. Enclausurada nesse local repleto de lendas sobre demônios e vozes que vem do mar, o que ela mais teme está dentro de sua casa, o marido, Vitorino (Daniel Bastreghi).





E aí, algo agradou vocês????
Comentários
7
Compartilhe

7 comentários:

  1. Lay!
    Filmes bons demais!
    Mas sou apaixonada pelos Minions e Meu Malvado favorito tem de ter minha presença no cinema, não vou me conter... Amo de paixão!
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto dos Minions e Meu Malvado Favorito, mas n ao ponto de ir ao cinema


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, pra mim só depende do tempo e do dinheiro, quando gosto eu vou, shuahsau

      Excluir
  3. oii
    amo muito o dilme dos mineos e meu malvado favorito acho muito fofo rsrs
    os outros ainda nao assisti, mais parece ser bem legal
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos bons, pretendo ir assistir O meu malvado favorito 3 <3

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quantos lançamentos incriveis, eu quero muito assistir meu malvado favorito 3, eu sou apaixonada pelo minions, são super fofos. Os outros filmes são bem interessante mas não sei se assistiria.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações