13 maio, 2017


[Um Pouquinho de Mim] com Rudynalva


Oi! Sou a Rudynalva (mais conhecida como Rudy) do Blog Alegria de Viver e Amar o que é bom e leitora/seguidora assídua do Blog De Tudo um Pouquinho da querida Layane. Na verdade não me lembro como cheguei até o blog, porque fazem alguns anos que acompanho, só sei que ele é bom demais e não largo daqui.

Quanto a mim... Psicóloga de formação, bancária de profissão (agora aposentada), leitora por opção e blogueira de coração. Bem eclética, de gosto diversificado, vivo em aprendizado constante. É o resultado de meio século de vida!! Sou aquela que ama a alegria de viver, ama a família e tem Deus como grande Mentor. Fiz da felicidade meu objetivo de vida. Sou casada com um companheiro fantástico que me apoia e me ama como sou e com minhas excentricidades, está sempre ao meu lado para tudo. Tenho duas enteadas gêmeas a quem amo como filhas. E já estou com mais de meio século de vida, precisamente 52 anos, onde aprendi muita coisa, acumulei experiências e no final...amar de forma despretensiosa é a melhor solução para tudo.

Falar sobre minha estante é um deleite, meu xodó... Na verdade como o ap é pequeno, tem livro por todo lugar, dentro do guarda roupa, dentro da estante na sala, na estante da foto, dentro das caixas, enfim... são tantos que nem dá para mostrar tudo. Já fiz várias arrumações e nunca ficava como queria porque sempre chegam novos livros. Resolvi então arrumar separando os nacionais do estrangeiros e entre eles, os lidos dos não lidos (que são muuuuuuitos). Faço limpeza semanalmente e acabo mudando todos de lugar...kkkk

O último livro que comprei foi o Box Quarteto de Noivas da Nora Roberts, porque estava em promoção no site Submarino e porque era um desejo antigo, já que amo a autora e ainda não tinha essa série dela.

Indicar livros é sempre complicado, porque o que pode dar certo para mim, pode não dar para outra pessoa, ainda assim, vou arriscar indicar “O despertar do líro” da Babi A. Sette, uma autora nacional que tive oportunidade de conhecer ano passado através da leitura e amei a forma que escreve seus livros, como terminei esse mês passado e até agora é a melhor leitura do ano, recomendo.

Quero agradecer o convite da Lay para participar dessa coluna e se quiserem me conhecer um pouco mais, basta seguir meu blog e ver o que ando postando por lá.

Lay obrigada de todo coração!
Cheirinhos
Rudy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Então, curtiram conhecer a Rudy? Ela sempre está presente aqui no blog, comentando com a gente. Querem participar dessa coluna também? Nos mostrar seus livros favoritos, como é a estante de vocês? É só nos enviar um e-mail para contato@detudoumpouquinho.com

Estamos aguardando vocês!!!
Comentários
18
Compartilhe

18 comentários:

  1. Haha, acho que é sina de todo leitor querer mais e mais livros e sofrer com espaço! É livro dentro do guarda roupa, é livro em estantes espalhadas pelas casa e sempre querendo arrumar de um novo jeito, sempre mudando as coisas xD
    Bem legal conhecer um pouco mais dela, é sempre interessante ver como o amor pelos livros está presente na vida de um leitor e no seu espaço pessoal. Gostei das dicas de leitura também. Queria muito arrumar esse box do Quarteto de noivas, as histórias parecem ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane!
      É verdade, é o dilema de todos n´si leitores.
      Bom saber que gostou das dicas.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Lay!
    Tem medo não de colocar minha 'careta' velha e acabada aqui no seu blog?kkkk
    Seus leitores vãi ficar assustados.kkkkk
    Brincadeiras a parte, agradeço imensamente por ter me permitido participar dessa coluna e poder me mostrar para seus seguidores.
    Obrigada querida!
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe Rudy, kkkkk
      Eu que agradeço você ter mostrado seu espaço e contado um pouco sobre você aqui no blog!!

      Excluir
  3. Oiiii Rudy!
    Amei conhecer um pouquinho mais de você. Sempre lhe vejo presente nos blogs, antenada, atualizada de tudo. Adoro quando você coloca frases bonitas nos comentários, dá pra ver que você é super carinhosa com os outros. Por enquanto eu guarda meus livros em um só lugar mesmo, pois não tenho tantos quanto você, mas um dia pretendo um dia chegar a essa meta hahahaha Adorei a postagem.
    Como você diria...
    cheirinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Igor!
      Ainda bem que conseguiu captar minha essência...
      Certeza que logo, logo sua estante estará recheada de bons livros.
      Obrigada pelo carinho.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Ah Layane, um dia participo desta coluna, pode crer :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando seu e-mail, Dan. Vem participar logo ;)

      Excluir
  5. Oi Rudy!
    Faz pouco tempo que comecei a seguir seu blog e estou amando. Adorei te conhecer mais um pouquinho. Até porque já parece que te conheço por meio dos comentários que vejo nos blogs que ambas seguimos haha
    Sucesso pra ti :D
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila!
      Obrigada por acompanhar o bloguito, sempre um prazer.
      Que bom já nos conhecermos...kkkkk
      Sou assim mesmo bem aberta.
      Obrigada pelo carinho.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Adorei! Acompanho a Rudy há um tempão e ainda assim tem muita coisa aí que não sabia dela, como as enteadas que ela tem como filhas ♥
    Por aqui também é uma bagunça de livro por tudo que é lado, mas é uma delícia! Quero muito ler esse livro da Babi :)
    Quero participar da coluna, posso? ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy!
      Você é uma querida, obrigada por sempre me acompanhar.
      Sempre temos coisas que os outros não sabem, né?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Olá Rudy,
    Te acompanho faz pouco tempinho e claro que ganhou um catinho no meu coração, agradeço por mostra o seus catinhos de livros e realmente e difícil você encontrar espaço para os livros e ainda compra mais e não saber onde coloca, isso sempre será uma bela e velha discusão entrer o leitor e os livros..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Aqui em casa a discussão é com o maridão que diz não ter lugar para mais nada.
      Até tive de levar muitos livros para casa de mainha e deixar com minha irmã, porque aqui já não tinha mais espaço.
      Obrigada pelo carinho.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Oi Rudy, adorei conhecer mais sobre voce, e que tenha excelentes leituras e saiba que sigo o seu blog e adoro ele.

    ResponderExcluir
  9. Hey,

    Foi bom lhe conhecer mais Rudynalva, vejo vários comentários seus em vários blogs que eu sigo <3

    ResponderExcluir
  10. Muito legal esta tag sobre os leitores assíduos do blog, muito legal conhecer um pouquinho mais sobre a Rudynalva, e realmente indicar livros é bem complicado, quero muito ler o livro O Despertar do Lírio, com essa indicação fiquei mais ansiosa ainda para conferir a história do livro.

    ResponderExcluir
  11. Puxa, não sigo o blog da Rudy, mas gostei e vou seguir tambèm.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações