12 março, 2017


[Resenha] O Affair do Bilionário - Julie Farrell

Ficha Técnica 

Título: O Affair do Bilionário
Título Original: The Billionaire's Affair
Autor: Julie Farrell
ISBN: B06W9GPJD9
Páginas: 194
Ano: 2017
Tradutor: Andreia Barboza
Editora: Babelcube
Desde que rompeu com o namorado da faculdade, Dylan Quinlan, há sete anos, a gerente de hotel, Sarah Newell, se lamenta por isso. O destino, no entanto, tem senso de humor. Quando entra em um quarto de luxo e encontra Dylan com uma faca na garganta, ela se dá conta de que ele ainda é problema. Ela deseja poder desaparecer e continuar a gerenciar seu amado hotel como se nunca o tivesse visto novamente, mas, infelizmente para Sarah, ele tem um toque que desperta a luxúria em seu corpo. O maior arrependimento do empresário Dylan Quinlan é ter deixado Sarah partir. Mas — com ainda mais intensidade — ele está lamentando seu affair com a esposa de um associado russo. Os gangsters russos querem vê-lo morto e estão determinados a descobrir os segredos mais sombrios da sua família. Porém, ele ainda quer Sarah e, desta vez, não vai deixar que ela se afaste. Ele está preparado para usar todos os truques de sedução que conhece para que ela fique ao seu lado. Mas, para que isso aconteça, precisa mantê-los vivos. Se serem empurrados de volta para a vida um do outro depois de todos esses anos não fosse o suficiente, será que o amor de Sarah e Dylan conseguirá sobreviver a essa aventura emocionante e perigosa que começou com um affair do bilionário?

Resenha


O Affair do Bilionário é o segundo livro da série Os Magnatas da Julie Farrell. Aqui no Brasil a série tem sido publicada de maneira independente e apenas na versão e-book. Não é muito minha vibe, mas depois que li Ruby in the Dust: O Amor Numa Xícara de Chá eu gostei bastante da escrita da Julie. Entretanto, como falei na resenha de O Beijo do Bilionário, os livros são completamente diferentes.

O protagonista desse livro é o Dylan Quinlan, irmão de Adam (protagonista do primeiro livro da série) que está passando uma temporada em Londres por conta da aquisição da Grafton Techs pela sua empresa e agora precisa de divulgação para aumentar a rentabilidade da empresa. Para isso, o objetivo é tornar-se patrocinador do Fenchurch United, time de futebol comprado pelo jovem magnata russo Vladmir Orlov.

Dylan é jovem, rico, lindo, não é muito de expressar seus sentimentos nem o que pensa, mas gosta de aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece e ter um affair com a esposa de Vladmir parece algo interessante no momento, ele só não esperava que, no dia em que se encontraria com ela para terminar o curto relacionamento, ele quase seria morto por um dos capangas do russo e que reencontraria Sarah Newell, seu amor da faculdade.
- Quanto tempo faz? Seis... sete anos? Você continua tão linda como no dia em que dissemos adeus.
Antes que Sarah fosse capaz de pará-lo, Dylan se aproximou e passou os braços ao redor dela, a puxando para perto. Seus músculos ficaram tensos com o choque de adrenalina que não tinha nada a ver com o perigo que ela enfrentou a poucos minutos.
Posição 3%
Enquanto estudavam em Berkeley, Dylan e Sarah se conheceram e começaram a namorar, mas a notícia da morte do pai fez com que ela voltasse para para o subúrbio de Londres para ajudar a mãe doente e cuidar do pequeno hotel da família. Sete anos se passaram e agora que se reencontraram é claro que nenhum dos dois conseguiu seguir em frente de verdade e se arrependem da decisão tomada anos atrás, ainda que fosse a mais sensata naquele momento.
- Agora o seu lugar é em Londres, meu amor, nós dois sabemos disso. Sua mãe precisa de você; o negócio da sua família precisa de você. Você é muito jovem para estar amarrada a mim.
Posição 15%
Sarah é bem-sucedida profissionalmente, gerente de um hotel de luxo no centro de Londres, não tem do que reclamar desse aspecto de sua vida, mas o que parece é que sua vida pessoal está em um verdadeiro limbo e a volta abrupta de Dylan à sua vida irá transformá-la completamente.

O romance é o foco do livro, mas, mesmo mostrando que o casal já se conhecia do passado e que existia algo mal resolvido, achei o retorno deles muito rápido e forçado, sem falar na quantidade de cenas de sexo, algumas foram desnecessárias na minha opinião. Como vimos em O Beijo do Bilionário, o mistério continua em O Affair do Bilionário e parece que logo logo tudo será esclarecido com A Vingança do Bilionário. Não sei se a série trará um livro para cada irmão (o que faria com que a série tivesse quatro livros), mas está com cara de que serão apenas três mesmo.
- Certo, se você realmente precisa saber... eu te amo, tá? Nunca te esqueci. Lamento todos os dias ter te encorajado a ir embora. Você deixou um buraco no meu coração e é a única que pode preenchê-lo. Sou miserável sem você, Sarah... você é como a outra metade da minha alma.
Posição 56%
Sinceramente, mesmo gostando bastante dos personagens criados pela Julie para essa série, estou achando os livros muito rápidos, como se tudo tivesse que ser contato em poucas páginas e tornou a estória muito superficial para mim. Tenho certeza que algumas páginas a mais seriam melhor para o andamento do livro e tornaria tudo muito mais aceitável.

Ainda assim, estou curiosa para ler A Vingança do Bilionário e saber como se desenrolará esse mistério que permeia a vida dos irmãos Quinlan.
Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. E-book tem seus prós e contras, particularmente tenho serio problemas de concentração, mas ainda me arrisco muita vezes em ler livro assim. Enfim, sobre a resenha, eu não tenho acompanhado essa serie, pra ser sincera não conhecia. Eu até gostei do pouco que vir na resenha, principalmente a personalidade dos personagem e romance. Porque é um gênero que gosto bastante. Parece ser leitura rapida, pois não possui um número de paginas generosa. E eu adorei a capa

    ResponderExcluir
  2. Lay!
    Uma pena a história ter sido tão superficial e com excesso de trechos de sexo, e também não gostei porque no início você disse que ele quase foi morto por ter um caso com a esposa do russo e não gosto de livros que trazem traição.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu leio e-book. Não conhecia esse, mas com certeza me interessei, apesar de ter ficado triste em saber que tudo acontece muito rapido, é uma pena, mas mesmo assim vou dar um chance

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lay!!
    Gostei muito do livro, parece ser bem interessante pela resenha. Não gosto muito do gênero, mas desse eu gostei!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que esse não é um gênero pelo qual me interesso muito para leitura. Mas mesmo que isso fosse diferente, a questão do relacionamento rápido entre os dois personagens, sem levar em conta as circunstâncias e o tempo que eles ficaram separados me incomoda bastante. Acredito que mesmo que os personagens fossem incrivelmente bem construídos eu não conseguiria seguir adiante com a leitura com esse detalhe sempre presente.

    ResponderExcluir
  6. Leitores somos complicados rsrs se o livro se arrasta ou é rápido demais nos incomoda. É necessário muito talento para saber o "tempo" certo ao criar uma história rsrs
    Gostei da resenha e como amo ebooks, vou dar uma olhada na Amazon. Não conheço a autora mas estou curiosa com esse mistério envolvendo a trilogia

    ResponderExcluir
  7. eu não conhecia essa série nem a autora
    esse é o tipo de história que me divide, pois gostar dos personagens é muito importante para mim, mas romances superficiais? ai perde muitos pontos... e normalmente eu prefiro livro que seja romance + alguma coisa
    então vou deixar na lista do talvez

    ResponderExcluir
  8. Não conheci a autora nem a série, infelizmente não é do tipo de livro que eu leio, mas para quem gosta deve ser uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos livros 1 e 2, embora realmente terem sido curtos,mas estou anciosa para lê o 3.já foi lançado?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações