Ficha Técnica
Título: O SedutorTítulo Original: Worth Forgiving
Autor: Vi Keeland
ISBN: 978-85-68056-26-4
Páginas: 320
Ano: 2016
Tradutor: Janda Montenegro
Editora: Charme
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto. Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar. Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.
Resenha
E a Charme nos trouxe o último livro da trilogia MMA Fighter, da Vi Keeland. Depois de nos prender com Nico Hunter em O Destruidor de Corações e Vince Stone em O Invencível, chegou a hora de O Sedutor.
Embora desde novo seu sonho tenha sido ser um boxeador profissional, Jax seguiu o que sua família queria e tornou-se um magnata, presidente da Knight Investimentos Internacionais, seus treinos são apenas seu hobby e talvez isso tenha chamado sua atenção para as Academias Ralley's, fundada pelo grande lutador "The Saint" e do treinador e seu melhor amigo, Joe Ralley. Agora são 62 academias espalhadas pela costa leste dos Estados Unidos. Mas é quando chega a uma das unidades da academia em Nova Iorque que Jax conhece Lily St. Claire.
Desde o recente falecimento do pai, Lily se tornou sócia das academias, mas não tem sido nada fácil para ela, afinal seu pai era sua única família e agora só restou Joe, que a trata como se fosse uma filha também, mas ele quer se aposentar e para isso, precisam de um sócio que aceite ficar anônimo e não mudar a forma como as academias são geridas, não transformando-as nessas redes de academias, afinal, o foco dela é nas Artes Marciais Mistas.
Quando seu pai faleceu, Lily contou com o apoio de Joe e de seu sobrinho Caden, que tinha vindo para Nova Iorque para treinar, mas esse ombro amigo acabou se tornando algo mais, mas agora que já tem dois meses que terminou seu relacionamento com ele e o mesmo não aceita, a chegada de Jax pode piorar um pouco mais a situação.
Sempre ouvi falar que os homens gostam de uma dama na sala e uma puta na cama, e acredito que esta verdade não seja muito diferente para as mulheres também. Não há nada mais sexy do que um homem bem-educado quando está vestido, mas que seja um pouco homem das cavernas dentro do quarto.A química entre Jax e Lily é intensa e adoro as cenas em que eles estão juntos. Jax é um lorde, educado, gentil, inteligente, mas sua relação com sua família é muito conturbada e isso o afeta, ainda que ele não queira admitir. Lily por outro lado também tem seus medos para enfrentar, mas juntos, vemos que são mais fortes do que seus problemas.
P. 137-138
Sorrio em pensar no quão sortuda sou por ter Jackson, o refinado magnata da prestigiada Ivy League que abre a porta e puxa a cadeira para mim. E Jax, o bravo lutador que fala sacanagens e tem o controle do meu corpo. Deus, eu não fazia ideia de que tal homem existisse! Ele acaba com todos os estereótipos. É como se alguém me dissesse para fantasiar com homens sexy e então juntasse todos em um protótipo perfeito.Amei o livro do início ao fim, quando Vince e Nico apareceram, o início da relação entre Jax e Vince. O que dizer de Reed, o melhor amigo de Lily? Cada pedacinho do livro me encantou. Da capa à diagramação, aliás, tenho uma ressalva aqui, mesmo sabendo que a editora seguiu as capas originais, eu não concordo com o modelo para esse livro, afinal, para mim ficou claro que Jax não é um cara tatuado, ele é diferente do esterótipo dos lutadores, mas ainda assim, amei esse modelo (lindo demais hein Jamie Dominc?!)
P. 174-175
Esse é o tipo de homem que ele é. Pensa nos outros, é carinhoso, protetor, sexy e lindo.Compare e Compre
P. 316
Eita, por isso que as leitoras se apaixonam por esses personagens, eles são perfeitos gente !!
ResponderExcluirJá vi de cara que esse é o tipo de livro que gosto, sexy e apaixonante. Como é uma trilogia a coisa fica melhor ainda! Nunca li nada dessa serie, mas pretendo, já vi algumas resenhas e simplesmente adoro !
A capa chama a atenção, gosto quando elas trazem essas imagens na frente haha
Obrigada pela resenha, beijos.
Verdade, Bruna, são perfeitos mesmo <3 Amo demaissssss
ExcluirOi.
ResponderExcluirÓtima resenha, muito bem explicada e sincera. Que bom que você gostou da leitura. Dificilmente leio esse estilo de livro, gosto mais do gênero policial, suspense, distopia, ficção e romance de época. Mas para os fãs do gênero, com certeza será sucesso. Beijos!
Obrigada, Márcia <3
ExcluirAi gente, que preguicinha de livros eróticos ultimamente, eu sinto como se fossem todos iguais, são super massantes pois as cenas de sexo se repetem em uma quantidade mais do que o necessário. De qualquer maneira, acredito sim que esses personagens juntos devam ser apaixonantes, afinal, quem é que não gosta de um bom romance de vez em quando? Eu amo. Só lendo pra saber se eu realmente vou gostar desse livro.
ResponderExcluirUm abraço!
http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
Oi Lay, em geral eu amo livros de lutadores e acho que vou gostar dessa história, eu li o primeiro livro dessa série e achei, divertido, sem muitas complicações e gostei muito da história, pretendo continuar a série. Sobre a capa, não li ainda então só posso dizer que o modelo tem suas qualidades haha. Esse quote da página 316 é demais, descreveu meu homem ideal :D
ResponderExcluirLindo mesmo esse quote, né, Lili <3 Muito amor por Jax
ExcluirApesar de não costumar ler livros desse tipo, até fiquei curiosa com esse, pois a história parece ser interessante. Achei legal que o Jax não vive das lutas, mas luta por hobbie, e já quero saber como ficam as coisas entre ele e a Lily.
ResponderExcluirAbraços :)
Parece que você adivinhou que eu estava procurando livros que tem lutadores na histórias. Já comprei a trilogia e não vejo a hora de poder conhecer um pouco melhor Nico, Vince e Jax. Lendo a resenha percebe que a vida de Jax é bem conturbada e isso de ter que desistir do seu sonho de ser boxeador para ser presidente da empresa (da sua família ?) deve deixa-lo muito triste e prevejo muitas tretas com esse ex da Lily
ResponderExcluirOlha aí, sintonia de pensamentos, Ilana <3
ExcluirComo já disse, romances não são bem o meu forte. Apesar de eu abrir uma exceção para alguns hots.
ResponderExcluirGostei do enredo desse por envolver uma academia e lutares de MMA, elemento que não me lembro de ter visto em outros livros, então só por isso a autora já ganhou pontos. Mas ainda assim, não acho que esse seria um livro que eu leria.
Eu tenho muita vontade de começar essa série. Todos os livros parecem ser ótimos, e eu amo livros com lutadores. E tenho certeza de que vou amar esse livro também. A história me deixou super interessada, e adorei saber que o casal tem química. E eu amei essa capa, mesmo com o modelo dela não sendo parecido com o Jax...
ResponderExcluirBeijos!
Lay!
ResponderExcluirNão li ainda nenhum livro da editora ainda, acredita?
Mas fico encantada com cada resenha de cada livro que leio dela, porque adoro romances e ela tem livros basicamente baseados em romances.
E que capa é essa? Afffffffffee!!!
“Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!
Rudy, você precisa ler, adoro os livros da Charme ♥♥♥
ExcluirOi..
ResponderExcluirAssim como você amei o livro/serie do começo ao fim e de todos os livros esse foi o que achei melhor,e gostei mais ainda pelo fato das partes eroticas alem de nao serem tao explicidas tambem nao cobriram o romance do livro,gostei muito..
Um abraço e muito sucesso :)
<3
Excluireu ainda não li essa série, mas pelo jeito é mais uma para a gente ter raiva quando vê que eles não existem...
ResponderExcluirsério, só pela resenha eu tava: onde eu arranjo um homem desses p mim?
enfim, mais sei lá qts para minha lista ;)
Sim, Mariana, realmente é uma pena que sejam apenas personagens fictícios... :(
ExcluirOlá gata! Ainda não li nada dessa editora também,mas que capa babado é essa? Adorei achei tudo! Gostei bastante da história deu até vontade de adicionar a wishlist,mas ela já está grande o suficiente.
ResponderExcluirPois está perdendo, Elaine, amo diversos livros da Charme <3
ExcluirColoca na lista mesmo assim ;)
Eu só li o primeiro livro dessa série, e amei o livro! Achei a escrita da autora ótima, e já estou doida pra ler os outros livros da série. Gostei muito de saber que esse livro também é ótimo, e que o livro todo te encantou.
ResponderExcluirE esse modelo é realmente lindo né?! <3
Bjss ^^
Para mim a série só melhorou, Pamela <3 Leia os outros ;)
Excluir