Já estamos em Abril e muita coisa boa promete chegar aos cinemas neste mês. Alguns desses filmes até já apareceram aqui, mas tiveram suas datas de lançamento adiadas, vamos conferir o que já rola nessa primeira semana:
Noé
Direção: Darren Aronofsky
Com: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson, Logan Lerman e Anthony Hopkins
Gênero: Aventura, Épico
Duração: 2h18min
País: EUA
Planeta Solitário
Direção: Julia Loktev
Com: Gael García Bernal, Hani Furstenberg, Bidzina Gudjabidze
Gênero: Suspense
Duração: 1h53min
País: EUA, Alemanha
Belém: Zona de Conflito
Direção: Yuval Adler
Com: Shadi Marei, Tsahi Halevi, Hitham Omari
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 1h39min
País: Israel, Alemanha, Bélgica
Toque de Mestre
Direção: Eugenio Mira
Com: Elijah Wood, John Cusack, Kerry Bishe
Gênero: Suspense
Duração: 1h30min
País: Espanha


















O filme Noé parece ser excelente. Estou com uma vontade imensa de assisti-lo.
ResponderExcluirOs outros não me interessaram tanto.
M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista
Fiquei com vontade de assistir "Planeta solitário". Fiquei curiosa para saber o que acontece com o casal e que acidente é esse que muda tudo. E... se não me engano, "Toque de mestre" já foi citado em uma postagem anterior em março... de qualquer forma ele já está na minha lista. =D
ResponderExcluirBeijooos
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirGostei muito dos lançamentos.Principalmente Noé, que promete ser um filme bem épico e com muitos efeitos. Também chamou minha atenção Belém, promete ser um filme muito bonito sobre uma região que vive em guerra.
Nao me interessei em assistir nenhum desses filmes :/ , !!
ResponderExcluirQuero muito assistir Noé só pra ver a Emma Watson, amo ele!!!
ResponderExcluirOlá.
ResponderExcluirFaz tanto tempo que não vou ao cinema, meldels! UAHSUAHSU Quero muito assistir Noé, parece ser muito interessante pelos trailers que eu vi.
Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing
Olá Tácio, tudo bem??
ResponderExcluirAchei demais os lançamentos de filme!!Estou louca para conferir Noé...Creio que deve ser lindo demais, e outro filme que despertou meu interesse foi Toque de mestre!!
Abraço...
Olá Tácio, tudo bem??
ResponderExcluirAchei demais os lançamentos de filme!!Estou louca para conferir Noé...Creio que deve ser lindo demais, e outro filme que despertou meu interesse foi Toque de mestre!!
Abraço...
Louca pra assistir Noé com o meu adorado e mal-humorado Russell Crowe hahahahahaha
ResponderExcluirOi Tácio!
ResponderExcluirQuero assistir Toque de Mestre mas tb me interessei bastante por Planeta Solitário, ambos tem um toque de suspense que parece bem bacana!
Bjss
Noé é aquela velha história mantida e recheada por efeitos especiais, só que não traz nada novo, já Planeta Solitário e Toque de Mestre prometem ser filmes marcantes, o primeiro me deixou com vontade de assistir agora, viagem, mudança de personalidade, suspense tudo parece estar na medida certa, o último também, um suspense aparentemente muito bem amarrado, só espero que os finais não decepcionem.
ResponderExcluirO filme Noé não tenho interesse em assisti, pois é totalmene anti-biblico. Por isso quero assisti Toque de mestre por ser com atores que gosto muito como Elijah Wood e John Cusack.
ResponderExcluirOi, eu gostaria de assistir a todos os filmes, pois nunca se sabe o que nos espera não é mesmo, já acontece muito de eu ficar ansiosa para ver um filme e ele me decepcionar e não sentir interesse nenhum em ver um filme e ele me surpreender, então eu vou vendo todos, que me interessam conforme eles vão aparecendo, assisto quando possível.
ResponderExcluirBeijos!!!